sábado, 28 de fevereiro de 2015

Como usar estampas de onça

Neste post vou falar um pouco sobre as estampas de onças que apesar de clássica e queridinha das mulheres modernas, ainda gera muitas dúvidas na hora de ser combinada. Muitas pessoas acham que é chamativo e exagerado demais, mas com alguns truques é fácil montar um look incrível e de acordo com o seu estilo!

 Na primavera/verão 2015, por exemplo, a estampa de oncinha aparece renovada e em diferentes versões que agradam a todos os gostos. Além disso, acabam facilitando as combinações para diferentes ocasiões. Confira as dicas de como usar estampa de onça:


Estampa com cores!

Para momentos casuais aposte em versões Diferentes dessa estampa. Aproveite o clima da primavera e dê espaço para a estampa de oncinha colorida e com padronagens diferentes.






Combinações

Nessa estação a estampa de onça também aparece combinada com outros prints, como o floral. A combinação é perfeita para quem gosta de uma produção feminina e super charmosa.



Clássica 

A versão tradicional da estampa de onça é elegante e ao mesmo tempo adiciona um toque sensual a produção. Quer um visual incrível para a noite? Invista nesse print!





Nenhum comentário:

Postar um comentário